cara eu não entendo muito de pilotos e quem sou eu para falar quem foi ou deixou de ser um grande piloto, hoje pode-se dizer que existe grandes pilotos em varias categorias no automobilismo mundial, mas deuses acho que só foi esses pilotos que tiveram o privilegio de correr no grupo B. já tive a oportunidade de assistir alguns resumos dos rally do grupo B, e o que esses caras conseguiam fazer com esses carros em pistas tão estreitas é um absurdo.
Eu acho que é puro saudosismo. somos naturalmente tendenciosos a achar que o antigo era melhor. Em todos os setores. "já não é mais como antigamente" é uma frase bem comum não é não.
Não estou dizendo que o Grupo B era fichinha. Não era. Era du caraio. Um monstros de carros e de pilotos. Mais suicidas que pilotos.
Apenas estou dizendo que daqui a 20 anos, vocês vão ouvir: "Nunca mais vai haver alguém como o Loeb" ou então "Aquele monstros 2.0 Turbo como o focus, o C4 e o Subaru é que eram carros".
-- Edited by Laska on Friday 5th of October 2012 11:31:22 AM
Mas que nunca mais teremos outro Romário, ahh isso sim.. hehehehe
Bem, saudosismos a parte, em um trecho do documentário completo, uma co-pilota disse que o público em volta da pista fazia parte da mesma como um obstáculo, era como as árvores em volta da pista, voce não podia bater nelas.
E em uma entrevista com uma das arvores, quer dizer, com um dos espectadores, ele disse que tocar em um carro de rally era o máximo para a galera que assistia. Então, eles ficavam quase dentro das pistas tentando tocar nos carros e tirarem uma ondinha com os demais.